<body> Selena Planet Brasil - A sua melhor fonte de notícias sobre Selena Marie Gomez!




bem-vindo!

Bem-vindo ao melhor portal sobre a Selena Gomez no Brasil. Notícias em tempo real... vídeos, músicas, fotos e muito mais para você curtir o melhor da nossa diva!




status




redes sociais




notícias:





elite





banner






seguidores





visitas

free counters

/




créditos





Mais?




Selena Gomez envia mensagem de agradecimento aos fãs através do Facebook
sexta-feira, 13 de janeiro de 2012





Hoje, 13, Selena Gomez tirou um tempinho para enviar uma mensagem aos fãs agradecendo por todo o apoio que recebeu durante seu trajeto na série televisiva “Os Feiticeiros de Waverly Place“, a qual teve seu fim no último dia 6 nos Estados Unidos e será exibido, no Brasil, no próximo dia 15. Confira:
Selena Gomez: “À vocês, pessoal, honestamente não sou capaz de agradecer o suficiente por simplesmente terem feito parte dos quatro melhores anos de minha vida! Feiticeiros foi MUITO importante para mim e estou MUITO feliz que muitos de vocês assistiram a série até o final. Eu amei toda a experiência e sou muito grata por isso. Eu amo vocês, pessoal! Espero continuar fazendo mais coisas que vocês gostam de assistir! :)”

Marcadores: ,



Escrito por: Planet Selena Brasil às 14:31.

Postar um comentário

________________________________________________